quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

1º Encontro com a Natureza São Lourenço-Quinta do Lago



O Núcleo de Ambiente da Universidade do Algarve (Namb) vem, por este meio, divulgar o 1º Encontro com a Natureza na zona São Lourenço – Quinta do Lago a realizar no próximo dia 8 de Março de 2008, com partida às 8:45h na última curva antes da ponte para a Praia de Faro.

Este será o primeiro de vários encontros que irão ocorrer com uma periodicidade mensal e que consistem em passeios pedestres em zonas de interesse ambiental tornando-se num excelente momento de lazer, convívio e desfrute da natureza.

Em paralelo, realiza-se um concurso de fotografia (opcional) onde será premiada a melhor foto por encontro (impressão a cores da foto formato 20X30cm), e um premio final para a melhor foto de todos os encontros realizados (impressão da foto vencedora no tapete de rato e caderno A4). Todos os participantes receberão um certificado de participação no concurso fotográfico.

O valor da inscrição no encontro com a natureza será de 1 € para os não sócios do Namb e gratuita para os sócios do Namb. Será distribuída gratuitamente água no percurso.

Para mais informações contacte via e-mail: namb.ualg@gmail.com ou via telefone: 926040489.

A direcção do Namb
Jorge Mateus
(secretário)

1 comentário:

Anónimo disse...

Adorei a iniciativa! Ainda nao tenho a certeza se dá para ir, mas de klk das formas espero que tenham boa adesão!