domingo, 1 de fevereiro de 2009

Centro de Ciclismo de Loulé forma grupo de cicloturistas

O Centro de Ciclismo de Loulé (CCL) está a aceitar inscrições para a formação de um grupo de cicloturistas, de forma a “alargar a prática do ciclismo e promover um estilo de vida saudável”.



A filiação como cicloturista destina-se a praticantes da modalidade, nas vertentes de estrada ou BTT, que, de forma não competitiva, praticam regularmente ciclismo e participam em eventos de «Ciclismo para Todos».
Para integrar nesta nova secção do CCL, os interessados devem associar-se ao clube (25 euros no primeiro ano e 15 nos seguintes) e filiar-se na Federação Portuguesa de Ciclismo, também através do emblema.



Mais informações junto do clube louletano, na sede (Rua Vice Almirante Cândido dos Reis, n.º 36, Loulé) ou pelos contactos ccloule.rp@gmail.com e 289462026.



Um Blogue sobre Cicloturismo: http://ocicloturista.blogspot.com/

Fonte: Região Sul

http://www.regiao-sul.pt/noticia.php?refnoticia=91579

Imagens:

http://www.aceav.pt/blogs/cristinabrinco/CFQ/SEGURANA%20RODOVIRIA/DOWNHILL.bmp - Fotografia de Atleta de descer uma ravina de bicicleta praticando uma modalidade intitulada Downhill

http://www.nataliaribeiro.com/blog/wp-content/uploads/2008/09/2445567240_f3aba6a611_b.jpg - Fotografia de Cicloturismo no campo

http://bioingegneria.files.wordpress.com/2006/08/cicloturista_cacciafarfalle.gif - Cartoon de Cicloturista

.
Pedro Abrantes (NAMB)

Sem comentários: