segunda-feira, 29 de junho de 2009

Associação Académica UAlg organiza "Campus em Férias"

Organizado pelo seu Departamento de Desporto, a Associação Académica da Universidade do Algarve (AAUAlg) volta a apresentar a iniciativa “Campus em Férias - Verão 2009”, promovendo a realização de quatro Campus de actividades entre os dias 6 a 31 de Julho.



Segundo a organização, esta iniciativa pretende ser "um espaço de animação recreativa, educativa e desportiva para todas as crianças", estando destinada a jovens com idades compreendidas entre os 7 e os 11 anos de idade, funcionando ininterruptamente das 9:00 às 17:00 horas. 

Os participantes nestes Campus terão acesso às mais diversas actividades envolvendo ciências, desporto, cinema, workshops, passeios, actividades na praia, hipismo, entre muitas outras. 

O preço de inscrição é de 80 euros, estando incluída a alimentação, seguro, acesso a todas as actividades e um CD com fotos.



Segundo a AAUAlg, "o sucesso desta iniciativa reflecte-se no facto de as 80 vagas disponíveis já estarem praticamente preenchidas", sendo que a organização pondera alargar o número de vagas nas edições futuras. 

As inscrições podem ser feitas nas delegações da Associação Académica na Penha e nas Gambelas, podendo ser obtidas mais informações através dos seguintes contactos: Associação Académica da UALG: 289 818 606 e 919559191 (João Varela) ou pelo email joao.varela@aaualg.pt.

Fonte: Região Sul

http://www.regiao-sul.pt/noticia.php?refnoticia=95605

Imagens:

http://www.regiao-sul.pt/noticia.php?refnoticia=95605 – Cartaz de divulgação do “Campus em Férias - Verão 2009”

http://namb-ualg.blogspot.com/ - Logótipo da AAUALG – Associação Académica da Universidade do Algarve
Pedro Abrantes (NAMB)

Sem comentários: