sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Passeio nocturno de BTT- Associação Al-Portel

A Associação Al-Portel vem, por este meio, convidar todos os interessados a participar no passeio nocturno de BTT, uma actividade que será desenvolvida no próximo dia 04 de Setembro.


 
A partida será feita no Largo de S. Sebastião, em São Brás de Alportel, às 22.00h, com inscrições limitadas a 30 participantes que deverão inscrever-se através do e-mail: assoc.alportel@gmail.com até ao final do dia 3 de Setembro (obrigatório enviar o n.º de BI). 
 
O percurso, que irá decorrer ao sabor da Lua Cheia, desenvolve-se por estrada contemplando também alguns caminhos antigos, prevendo-se que tenha uma duração aproximada de 2 h com paragens.
 
Todos os participantes deverão levar, para além da bicicleta devidamente equipada com luz dianteira e traseira, capacete e colete reflector (itens de uso obrigatório), água, boa disposição e energia!!!


O custo de inscrição é de 3€.


Al-Portel
Associação de Defesa do Ambiente e do Património Cultural de S. Brás de Alportel

.
.
O NAMB aconselha-te vivamente a agarrar já esta oportunidade única, de cariz ambiental, que permitirá uma comunhão invulgar com a natureza, em que a boa disposição e companheirismo serão constantes ao longo de todo o percurso! A não perder esta actividade organizada pela Al-Portel, Associação que tem vindo a desenvolver um trabalho exímio, apostando forte na componente prática da sensibilização Ambiental que tanta falta faz.
.
Pedro Abrantes (NAMB)

1 comentário:

João Sousa disse...

Olá malta!
Mais uma iniciativa bastante interessante da Al-Portel. Se pedalar já é óptimo, pedalar numa noite de Agosto em São Brás de Alportel com malta que conhece bem a zona, é impecável!

Obrigado, Pedro, pela divulgação!

Abraços/beijos,
João