quinta-feira, 27 de março de 2008

Paintball em Alte


O Núcleo de Ambiente da Universidade do Algarve (Namb) vem, por este meio, divulgar mais uma actividade, neste caso PAINTBALL, em Alte a realizar no próximo dia 19 de Abril de 2008, com o ponto de encontro às 9h00m nas bombas de gasolina à entrada de Alte.

Será organizada uma pequena competição, com equipas de 5 elementos, com o prazo para inscrições até ao dia 11 de Abril de 2008, forma a tua equipa e junta-te a nós. Com almoço incluído, fato, arma, protecções e 100 balas.


A direcção do Namb
Jorge Mateus
(secretário)

4 comentários:

Pedro Abrantes disse...

PAINTBALL, Boa! Vai ser uma iniciativa para o relax e convívio do pessoal de Ambiente, para esquecer um pouco os estudos, trabalhos, e exames. Até já temos almoço garantido! Bora lá pessoal, vamos dar uns tiros. Força Namb

Grão d'areia disse...

Yuhuuuu!
Butes lá malta! Onde é que me inscrevo?! Posso increver-me individualmente e ser inserida depois numa equipa, ou tenho que inscrever a "minha" equipa?
Seja como fôr vou "paintballear-vos" todos he, he, he,...

Até lá umas belas nalgadas...

Pedro Abrantes disse...

As inscrições serão feitas por e-mail (onde poderão ver o endereço no poster no Blog).
Sim, aceitamos inscrições individuais, para posteriormente serem inseridas em equipas de 5 atletas.
Quaisquer dúvidas, não hesitem em contactar o Namb.
Já agora, ficamos à espera dos vossos tiros... ;)

Pedro Abrantes disse...

Esta iniciativa do PAINTBALL foi um autêntico sucesso!! Tivemos entre 20 e 30 participantes, que ENTUSIASTICAMENTE dispararam milhares de balas em todas as direcções, incluindo dos da própria equipa e árbitros, ao longo dos 3 campos de batalha que incluíam automóveis "Carocha", pneus, barris de 200 litros em metal, paletes, árvores, arbustos, trilhos, trincheiras, pontes em madeira e corda, tendas de índios, edificações em madeira, tudo em nome do puro divertimento, acção e adrenalina.

Obrigado a todos os participantes e a toda a organização (Namb), foi uma experiência BRUTAL e inesquecível! ;)