segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Seminário sobre Parques de Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento Regional na UAlg

A Universidade do Algarve recebe no próximo dia 20 de Fevereiro o seminário “O Contributo dos Parques de Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento Regional”, no âmbito do qual será apresentado o estudo de promoção e viabilidade do Pólo Tecnológico do Algarve. 

A iniciativa é organizada pelo Centro Regional para a Inovação do Algarve (CRIA) da UAlg, em parceria com a Câmara Municipal de Faro, a Câmara Municipal de Loulé, a Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE) Algarve e o Parque Científico de Barcelona. 

A sessão de abertura, às 14:30 horas, conta com a presença do reitor da UAlg, João Guerreiro, seguindo-se a comunicação do director executivo do Parque Científico de Barcelona, Fernando Albericio. A reunião termina com a apresentação, a partir das 15:30 horas, do estudo de promoção e viabilidade do Pólo Tecnológico do Algarve, que será assegurada pelo coordenador do estudo, António Teixeira da 2 Bio Consulting Ltd. 

O seminário decorre na Sala de Seminários da Biblioteca Central no Campus de Gambelas e as inscrições podem ser realizadas no CRIA, através do telefone 289 800 097 e/ou do e-mail cria@ualg.pt.

Fontes: Região Sul

http://www.regiao-sul.pt/noticia.php?refnoticia=92042

Imagens:

http://www.cria.pt/cria/PT/iniciativas.asp?id=46 – Banner do Seminário “O Contributo dos Parques de Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento Regional"

http://www.namb-ualg.blogspot.com/ - Logótipo da UAlg – Universidade do Algarve

http://www.cria.pt/cria/PT/iniciativas.asp?id=7 – Imagem 3D do Pólo Tecnológico do Algarve

.
Pedro Abrantes (NAMB)

Sem comentários: