domingo, 1 de março de 2009

Livro "Árvores e Arbustos em Portugal" apresentado na UAlg

“Árvores e Arbustos em Portugal” da autoria de José Marques Moreira é o título do livro que a Faculdade de Engenharia de Recursos Naturais (FERN) e a Editora Argumentum lançam no próximo dia 4 de Março, no Auditório Verde da FERN, no Campus de Gambelas, na Universidade do Algarve.


Trata-se de uma “obra indispensável para o estudante de plantas ornamentais e vem preencher um vazio na bibliografia fundamental da Arquitectura Paisagista e constitui uma referência na temática das plantas ornamentais em Portugal, com grande interesse para arquitectos paisagistas, engenheiros agrónomos e jardineiros e com grande utilidade para amadores que se interessam pela jardinagem como actividade lúdica” refere fonte da UAlg. 


O arquitecto paisagista José Marques Moreira é um reconhecido especialista em plantas ornamentais e uma referência como pedagogo, tendo ensinado estas matérias e aplicado os seus conhecimentos na sua actividade pública e como profissional liberal. 

A obra será apresentada pelo paisagista Fernando Pessoa, professor convidado da Universidade do Algarve, pelas 17:30 horas, com a presença do autor. 

Sem comentários: