sexta-feira, 1 de maio de 2009

2.º Workshop Tai Chi e Qi Gong na Semana Académica

No seguimento do sucesso 1.º Workshop Tai Chi e Qi Gong, (consulte imagens do evento em http://picasaweb.google.pt/AAUALGDesporto/I_Workshop_Taichi_Qi_Gong) ocorrido no passado mês de Novembro de 2008, a Associação Académica da Universidade do Algarve vem por este meio apresentar o 2.º Workshop Tai Chi e Qi Gong o qual terá lugar nos dias 09 e 10 de Maio de 2009. Este contará com a presença do Professor José Carlos Santos e Professora Ana Margarida Guerreiro que auxiliará na dinamização da actividade.



O workshop insere-se no programa de actividades da Semana Académica Desportiva 09, o qual congrega uma série actividades de intuito recreativo e/ou competitivo. 

Convívio, recreação, lazer são as palavras-chave a apontar para esta actividade, pelo convidamos V/ Exas. a continuarem na nossa companhia após o torneio aproveitando o programa de concertos para o dia citado.

Atenção à data limite de Inscrição: 06-05-2009


Queres te increver? Envia-nos um e-mail que o NAMB (namb.ualg@gmail.com) manda-te a ficha de inscrição, ou então pede directamente a desporto@aaualg.pt.



Fonte: AAUALG

http://www.aaualg.pt

Imagens:

http://www.aaualg.pt - Cartaz do 2.º Workshop de Tai Chi e Qi Gong, na Semana Académica 2009

http://www.aaualg.pt – Cartaz da Semana Académica de 2009, em Faro
.
Pedro Abrantes (NAMB)


Sem comentários: