quinta-feira, 14 de maio de 2009

EUROPEAN SOLAR DAYS EM QUARTEIRA - 13 a 17 de Maio de 2009

Hoje dia 14 de Maio realizar-se-à um Seminário na Galeria da Praça do Mar, das 14:30h às 18:00h, organizado pelo NAMB (Núcleo de Ambiente da Universidade do Algarve) intitulado “ENERGIAS RENOVÁVEIS E SOLUÇÕES DE MOBILIDADE SUSTENTADA PARA O ALGARVE”.

No dia 17, das 11h às 12h realizar-se-á uma acção de limpeza da Foz do Almargem com voluntários, e da parte da tarde, a seguir ao almoço solar oferecido a todos os expositores e colaboradores neste evento, será feito um desfile histórico com veículos a desfilar, desde os mais antigos até aos do presente / futuro mais amigos do ambiente.

Realizar-se-ão vários workshops com reutilização de materiais, com a presença de dezenas de escolas ao longo dos dias, e estarão em exibição ao longo de todo o certame numerosas sessões de cinema “Cine-Eco”. 

Mais informações em http://www.algarverenovavel.com ou através do Tel. 964144312



Fonte:

http://www.algarverenovavel.com

Imagens:

http://www.algarverenovavel.com – Fotografias da Expo Europa e Ambiente do ano passado e Quarteira, bem como o Banner da Algarve Renováveis, do folheto e o Cartaz da Expo Energias Renováveis & Mobilidade Sustentável

http://namb-ualg.blogspot.com – Logótipo do NAMB – Núcleo de Ambiente da UAlg

Pedro Abrantes (NAMB)

Sem comentários: