quarta-feira, 3 de junho de 2009

Ler água, beber 1 conto

Numa altura em que é preciso (re) aprender a usar os nossos recursos através da Educação para o consumo sustentado da água, porque não começar pelos mais pequenos oferecendo-lhes um livro que aborda a temática da água e alerta para a sua importância vital?

Ajudar à preservação deste bem essencial é tarefa de todos e que a todos diz respeito. Pela nossa parte, estamos a erguer em Évora o Centro UNESCO da Aldeia das Ciências dedicado à Água, Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (http://www.youtube.com/watch?v=HbYR2l45CM0)



Encontrando-se em fase de Conclusão, este Centro necessita da Vossa participação de forma a torná-lo realidade mais rapidamente. O Vosso contributo será fundamental para esta causa e poderá concretizar-se através da aquisição de exemplares do livro Água 4 contos da autoria de Maria Alberta Meneres, Matilde Rosa Araújo, José Jorge Letria e António Torrado com ilustrações de Francisco Bilou, ao preço unitário de 4,99€ mais Portes de Envio.

 Mais informações estão disponíveis na página web http://4contos.aguatv.org e para encomendas de outras quantidades ou qualquer esclarecimento adicional, estamos ao vosso inteiro dispor através da nossa colaboradora Nélia Correia pelo telefone 266748100, fax 266748102 ou pelo e-mail: agua.4contos@gmail.com

Fonte: Água 4 Contos 

http://4contos.aguatv.org/agua/4contos/

Pedro Abrantes (NAMB)

Sem comentários: