sábado, 20 de dezembro de 2008

Percurso pedestre pelos caminhos da Conceição

No próximo dia 21 de Dezembro decorre o percurso “Caminhos da Conceição” com duas partidas junto à Junta de Freguesia da Conceição de Faro, pelas 09:30 e pelas 10:30 horas, uma iniciativa inserida no âmbito do projecto Faro a Andar - à descoberta do Concelho.


Incentivar o munícipe farense a “caminhar”, promovendo estilos de vida mais saudáveis e valorizar e preservar o património natural e cultural do concelho de Faro são os principais objectivos do projecto que arrancou em 2007 e permite o contacto com a natureza e o meio rural, pelas seis freguesias do concelho de Faro.

Tendo em conta o sucesso do projecto, a iniciativa conta agora com dois horários de partida que visam melhorar as condições de prática e aumentar o número de participantes.

As caminhadas guiadas realizam-se sempre ao terceiro domingo de cada mês e as inscrições (gratuitas) devem ser feitas até quatro dias antes da caminhada. Os interessados devem contactar a Divisão de Desporto e Juventude da autarquia ou as Juntas de Freguesia da sua área de residência.

Fonte: Região Sul

http://www.regiao-sul.pt/noticia.php?refnoticia=90583

Imagens:

http://www.ofir4news.com.br/wp-content/uploads/2007/11/caminhada-02.jpg - Fotografia de caminhada

.
Pedro Abrantes (NAMB)

Sem comentários: